É isso... e que venha 2011!

É preciso agradecer pelo que se aprendeu, por aqueles amigos que você fez e pelas amizades que fortaleceu. Agradecer também pela namorada que você arrumou e que já te atura há sete meses.

É preciso agradecer por existirem pessoas que pensam como você e dão crédito àquelas besteiras que você escreve no twitter e nesse blog.

Existem também aqueles que te acompanham nas aventuras e empreitadas fotográficas e ‘herpetológicas’ da vida, a essas pessoas, muito obrigado!

Agradeço a todos que fizeram do meu 2010 um ano mais agradável. Todos vocês foram inacreditavelmente fodásticos.

No final das contas a gente reclama da vida por puro comodismo.

Eu tenho uma vida ‘do caralho’, e devo tudo isso a todos vocês que sempre estão ao meu lado.

Um agradecimento especial a minha família, principalmente a minha mãe e irmão! Vocês são incomparáveis.

E que 2011 seja inúmeras vezes mais fodástico e produtivo que 2010!

Façamos valer acontecer!


#2011euacredito

0 Já Comentaram: